segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ke$ha fala sobre seu próximo disco.

Em 2011, a cantora KeSha além de ter realizado a sua turnê mundial “Get Sleazy”, também dedicou bastante de seu tempo a um novo disco.

E agora, prestes a começar a divulgação do sucessor de Cannibal, a artista deu uma entrevista para a MTV norte-americana falando sobre o que o público pode esperar deste trabalho de inéditas.

Dentre outras coisas, KeSha falou sobre estar mais vulnerável e de sua ambição em ressuscitar o Rock. “Eu aprendi nos últimos três anos fazendo música que ser vulnerável não significa que você é fraca.

Eu quero muito ser vista como uma mulher forte, mas percebi que essa vulnerabilidade também pode significar força. Então no meu próximo álbum vocês vão provavelmente ouvir mais sobre isso", afirmou. E complementou dizendo que “as pessoas dizem que o rock está morrendo e é minha missão ressuscitá-lo na forma de música pop. Sei que é bem ambicioso, mas este é meu objectivo."

0 comentários:

Postar um comentário